8 produtos baratinhos e excelentes que uso no banho - Garotas Modernas Garotas Modernas : 8 produtos baratinhos e excelentes que uso no banho

8 produtos baratinhos e excelentes que uso no banho




Estes são os produtos que tenho no boxe do meu banheiro e que são baratinhos mas excelentes. Alguns comprei nos EUA, mas praticamente todos você acha no Brasil, embora aqui o preço não seja tão atrativo.
Vou começar falando pelos produtos nacionais que você encontra em farmácias, supermercados e internet por um preço ótimo: 

- Shampoo Johnson e Johnson (uso de Camomila pois adoro o cheirinho, mas pode ser o tradicional) - este produto é multi função pra mim. Uso para tirar maquiagem dos olhos, especialmente para lavar os cílios (por indicação do meu oftalmologista), também como shampoo para os dias que não quero passar nada mais agressivo, como sabonete para rosto caso esteja sem nenhum no momento e até mesmo para lavar lingeries mais delicadas no chuveiro. 

- Hidratante para Banho Nivea (o meu é o azul, para pele seca) - super pratico pra usar no fim do banho naqueles dias que a pele está mais ressecada mas você está com preguiça de passar hidratante no corpo todo, tem um cheirinho gostoso, rende muito e absorve rápido.

- Bubble You Sabonete Líquido pro corpo da The Beauty Box (compra recente, nunca tinha experimentado produtos da marca pois é difícil achar aqui em Floripa - comprei o meu na Panvel Farmácias em promoção) - cheiro é textura deliciosos, rende muito, tem embalagem em pump que é super pratica além de linda. Certamente vou recomprar. 

- Condicionador Minha Lola, Minha Vida da Lola Cosmetics, que comprei por indicação da @peledeimperatriz. Sua fórmula permite fazer o cowash (lavar os cabelos apenas com condicionador, sem uso prévio de shampoo) e para minha grata surpresa funciona mesmo, os cabelos ficam macios, limpinhos e brilhantes, uma ótima pedida pra diminuir a agressão aos fios. Além disso a embalagem é linda e ele também pode ser usado como condicionador normal pós shampoo.

- Pré Shampoo anti-resíduos Elseve Reparação Total. Quando você precisa daquela "faxina" no cabelo este é excelente! Até já usei ele para esfoliar o couro cabeludo, fazendo uma pastinha dele com açúcar comum. O cheiro é maravilhoso, rende horrores e limpa muito, sendo ótimo pra usar antes de fazer hidratação em casa. Meus cabelos ficam soltinhos e brilhantes quando uso dele e o fato de ser transparente é ótimo, pois não altera a cor da minha tintura clara.

- Esfoliante Apricot Scrub da St Ives, marca americana super baratinha é excelente (comprei em NY). Ele tem grânulos de semente de pêssego (ótimo pois não contamina os oceanos), ácido salicílico que é excelente pra acne e é ótimo especialmente pra região das costas (onde eu tinha uma acne chata, que graças aos tratamentos da minha Dermato praticamente desapareceu). Pode ser usado no rosto, mas acho ele meio "forte" e com textura mais "grudenta" para minha pele que é fininha por conta dos ácidos que uso, então opto por usar só no corpo mesmo

- Body Clear Body Wash de Grapefruit da Neutrogena (comprei na minha última viagem pra NY e só sobrou um pingo, o frasco tá praticamente vazio de tanto que uso). Não sei porque a marca ainda não trouxe este produto pra cá. Ele é sensacional! Tem ácido salicílico, um cheiro dos deuses, não resseca a pele e é muito agradável de passar. Pena que o meu acabou, usei o restinho ontem. Vou ficar órfã dele pois não acho de jeito algum, nem pra comprar online.

- 3 Minute Miracle Moist da Aussie. Aqui tá caro, mas nos EUA onde comprei eu paguei cerca de 3 dólares (!!!). Acho excelente pra dar maciez e deixar o cabelo com uma textura agradável, não pesa, às vezes uso só nas pontas, às vezes no cabelo todo e pra mim sempre funciona. Não uso todos os dias pois só lavo os cabelos a cada 2/3 dias dependendo do tempo e também do quanto "sujei" ele. Adoro o cheirinho e já é amor eterno. 




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.