Testei e amei: Hidra Beauty Micro Sérum da Chanel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Hidra Beauty Micro Sérum da Chanel

Testei e amei: Hidra Beauty Micro Sérum da Chanel


Imagens: Chanel


O Hidra Beauty Micro Sérum da Chanel é formulado com Camellia Alba OFA, novo óleo essencial exclusivo que proporciona um efeito preenchedor intenso e reforça a hidratação e a proteção da pele, Camellia Alba PFA, ativo originário da camélia, altamente hidratante, que ajuda a pele a reconstituir e a manter sua fixação de água ideal no coração das células e Blue Ginger, um potente antioxidante, que protege a pele dos radicais livres e reforça seu sistema de autodefesa celular.
A textura leve em forma de microgotículas traz hidratação e um efeito preenchedor intenso, além de possuir um aroma luxuoso que transforma seu cuidado diário com a pele em puro prazer.
Amo!

1 comentários:

  1. The article is very good, I like it very much.Here I learned a lot, then I will pay more attention to you.I am impressed by the quality of information on this website .
    starfall | abcya | brainpop

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.