9.8.17

Testei e amei: máscara Sukari Babyfacial Drunk Elephant




A Drunk Elephant se tornou uma marca queridinha nos EUA por conta dos seus produtos de beleza que aliam tecnologia, o não uso de substâncias ditas tóxicas e o não teste em animais.
A máscara Sukari Babyfacial tem ácido Glicólico em sua composição (25%), mais um mix de AHA / BHA incluindo ácidos Lático, Tartarico, Citrico e Salicílico, além de Niacinamida, que auxilia no clareamento da pele.
Trouxe este produto na minha última viagem à NY e acredito que o grande diferencial seja no estudo preciso dos ingredientes (não só o percentual de cada um, mas também o pH da fórmula), além das embalagens que são à prova de oxidação e contaminação bacteriana.
Vale um tratamento de pele!

Um comentário:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...