Olympia Le-Tan X Lancôme - Garotas Modernas Garotas Modernas : Olympia Le-Tan X Lancôme

Olympia Le-Tan X Lancôme




Imagens: Lancôme

A Lancôme acaba de lançar mais uma coleção criada em colaboração com uma estilista e a escolhida da vez foi Olympia Le-Tan, famosa por suas bolsas bordadas em forma de livro. Ela redescobriu o a  figura do anjo escolhido por Armand Petitjean para representar a linha de maquiagem de Lancôme em 1935, tornando-o um querubin feminino, com ar pin-up, super divertido.
A paleta Olympia’s Wonderland remete às bolsas-livro de Olympia Le-Tan e tem quatro tons de sombras reeditadas de coleções antigas: Gris Argent 1988, uma cor cinza brilhante, Brun Nacré 1965, um marrom ligeiramente iridescente, um blush, um primer para os lábios e quatro pós para a boca nas cores violeta, rosa, cereja e vermelho.

O batom absoluto Absolu Rouge foi recriado e ganhou o nome "L'Absolu Rouge Le Bisou", com formato de beijo e a assinatura "Olympia xxx", disponível em 3 tons reeditados dos arquivos da Lancôme: o rosa antigo, Couture 1962, o vermelho cereja, Anémone 1959, e o vermelho aberto, Olympia 1980.

A coleção conta ainda com três tons metálicos do delineador Artliner, três cores do batom líquido Matte Shaker, quatro novas versões do esmalte Le Vernis e um top coat com glitter em forma de corações, batizado de Amour, além da máscara de cílios Monsieur Big e do iluminador Cushion Highlighter.
A coleção Olympia's Wonderland foi lançada no dia 21 de agosto nas lojas da Lancôme e no site www.lancome.com, com preços que vão de 23 euros (o esmalte Le Vernis) à 80 euros (a paleta).
Infelizmente não há previsão de esta coleção chegar por aqui. Uma pena, pois é maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.