O novo cabelo (e o novo filme) de Sarah Jessica Parker - Garotas Modernas Garotas Modernas : O novo cabelo (e o novo filme) de Sarah Jessica Parker

O novo cabelo (e o novo filme) de Sarah Jessica Parker

 Imagens: SJP Instagram


De cabelos mais curtos e platinados, nossa eterna Carrie, Sarah Jessica Parker está gravando seu novo filme, com título provisório de "Unfollow the Rules" ou "Best Day of My Life", pelas ruas de NY.
Sorte de quem está por lá e pode cruzar com ela numa das ruas da Big Apple. Pelas fotos já dá pra perceber que o figurino será bafônico... Achei que ela está linda!
No filme ela interpreta Vivienne, uma cantora de Jazz obcecada por sua carreira que ao receber o diagnóstico de uma doença grave começa a repensar sua relação com os amigos e a família. 

Já quero ver!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.