Vida Perfumada - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vida Perfumada

Vida Perfumada




Quando você viajar para os EUA não deixe de procurar uma das muitas lojas da Papyrus, que além de uma linha de papelaria incrível, tem muitos mimos fofos para presentear e para você, como a linha de velas da marca californiana Niquea-D.
São velas de cera de soja que vem num recipiente de vidro colorido (cada cor é uma fragrância diferente) com o unicórnio dourado que é símbolo da marca.
Comprei uma rosa (a pink grapefruit) na minha recente viagem à Nova York e já estou com vontade de colecionar: são lindas, os cheiros maravilhosos e tem alta duração: 55 horas as grandes. Vale a pena conhecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.