Lip Balm lindo e super hidratante: Addict Lip Glow da Dior - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lip Balm lindo e super hidratante: Addict Lip Glow da Dior

Lip Balm lindo e super hidratante: Addict Lip Glow da Dior






O Addict Lip Glow da Dior é um batom que hidrata os lábios e realça a cor natural da sua boca, sendo um dos queridinhos entre maquiadores e modelos dos desfiles da Dior.
É primeiro bálsamo universal de Dior, que reage com a química única dos lábios de cada uma para dar um tom natural rosado personalizado que se adapta a seu tom de pele. 

A tecnologia Color Reviver em Dior Addict Lip Glow reage à umidade dos lábios, liberando seus ingredientes ativos e colorindo instantaneamente os lábios de sua cor natural. A fórmula enriquecida com Wild Mango e Luffa Cylindrica protege e hidrata ao longo do dia.
Eu adoro!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.