2.1.17

Dica de Leitura: A Livraria Mágica de Paris





O verão pede um bom livro para acompanhar as horas de dolce far niente e A Livraria Mágica de Paris é emocionante, falando de amor, de perda e do poder dos livros. 
Ganhei de aniversário de uma amiga querida (obrigada, Ruth), e me apaixonei pela história gira em torno do livreiro parisiense Jean Perdu, que sabe exatamente que livro cada cliente deve ler para amenizar os sofrimentos da alma. Em seu barco-livraria, ele vende romances como se fossem remédios. Infelizmente, o único sofrimento que não consegue curar é o seu: a desilusão amorosa que o atormenta há décadas, até um determinado verão que muda tudo e que leva Monsieur Perdu a abandonar a casa em Paris e a embarcar numa jornada leva ao coração da Provence e de volta à vida. 
Leitura perfeita para iniciar 2017 com o coração cheio de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...