Dicas de Nova York: os programas grátis mais legais - Central Park - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Nova York: os programas grátis mais legais - Central Park

Dicas de Nova York: os programas grátis mais legais - Central Park




Ir pra Nova York não é necessariamente sinônimo de gastar rios de dinheiro... 
Na verdade algumas das melhores coisas (e algumas das mais inesquecíveis) de se fazer por lá são de graça ou custam realmente pouco.
Nova York é para se conhecer com longas caminhadas e metrô, uma atração por si só. 
É curtir os milhares de programas grátis que existem por lá e experimentar a cidade, seus parques, ruas, museus, restaurantes incríveis e baratinhos (acredite, eles existem) e não ficar preso dias em lojas comprando como se o mundo fosse acabar ou em restaurantes famosinhos e nem sempre bons, muitas vezes  torrando mais que seu cartão de crédito permite. 
Quer uma dica? Vá para as ruas! 
Um dos lugares imperdíveis, para ir muitas e muitas vezes, é totalmente de graça: o Central Park! 
Quando visitar NY não deixe de ir ao imenso retângulo verde no meio da ilha de Manhattan: se o tempo estiver ameno deite num dos gramados mais legais do mundo: vale até fazer um piquenique. 
Nos meses mais frios vá observar o movimento ou patinar no Wollmans Rinque de Patinação, observe os esquilinhos fofos, as folhas coloridas (no outono)  e as pessoas de todos os lugares do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.