Bom agosto, cheio de gosto! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bom agosto, cheio de gosto!

Bom agosto, cheio de gosto!

Imagem: Instagram @taxcollection

Nesta semana tome uma pílula da felicidade todos os dias: ela é composta por muitos abraços, beijos, canções, amor e as pequenas alegrias escondidas no cotidiano, como um bom café, um afago em seu cãozinho, um sorriso na rua para quem passa, uma flor no caminho, um telefonema de amigo, um cafuné no sofá, um pedacinho de chocolate derretendo na boca, uma risada gostosa, uma piada boba, uma dancinha no carro ouvindo sua música favorita no rádio. 
Aproveite o começo do mês, o começo da semana, para começar coisas boas, plantar sementes e regar plantas, cultivar sonhos e esperanças. 
Cuide de você, do bem precioso que é sua saúde, use uma roupa linda e aquele batom preferido. 
Se permita ser feliz, em pequenas pílulas diárias, assim você um dia descobre o quão feliz sua vida de fato é, mesmo sem grandes acontecimentos, sem grandes viagens ou coisas espetaculares. 
A felicidade de no final do dia ter um banho quentinho, uma cama macia, alguém pra desejar boa noite e a possibilidade de amanhã, novamente, ser feliz. 
Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.