Pet Day no Iguatemi Florianópolis com Triton e Pett Z - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pet Day no Iguatemi Florianópolis com Triton e Pett Z

Pet Day no Iguatemi Florianópolis com Triton e Pett Z


Um espaço diferenciado, com degustação de cervejas e mesa com comidas especiais, vai fazer a alegria dos frequentadores do Iguatemi Florianópolis no próximo sábado, dia 23. Mas esse será um evento diferente: em vez de clientes humanos, as atrações serão direcionadas aos cães e gatos. Os animais de estimação vão circular livremente pelo shopping exclusivamente neste dia, entre as 12h e as 20h (exceto na praça de alimentação), e os donos ainda poderão voltar para casa com amostras de rações e petiscos e participar do sorteio de brindes. O evento é promovido em parceria pela Triton e Pett Z.

Apaixonada pelos animais, a Triton desenvolveu uma bandana exclusiva com a estampa da coleção para os pets desfilarem por aí cheios de estilo. Os primeiros 100 clientes que chegarem na loja ganharão o acessório. 

O cardápio para os cães e gatos é especial. Além da cerveja, produzida pela Padaria Pet, haverá doces e salgados (cupcakes, mufins, quiches, entre outros) do Buffet Chef Di Animale. A empresa de Balneário Camboriú tem à frente uma dupla de empreendedoras com perfis complementares. Bettina Michalak é médica veterinária. Caroline Sprot é chef de cozinha com formação universitária e especialização em patisserie. 

Na cozinha, Bettina define quais os ingredientes podem ser usados e em que quantidades. Caroline desenvolve as receitas e trata de criar uma infinidade de itens (de petiscos a bolos) que agradem o paladar da bicharada – tudo sem usar sal, açúcar ou outros condimentos. A proposta, explica a médica-veterinária e sócia da empresa, é valorizar a alimentação natural, mais saudável. 

O Pet Day terá ainda, além de comida e bebida, música com o DJ Allen Rosa do projeto Sounds in da City, a presença do simpático Darci, vira-lata que é sucesso nas redes sociais, e das blogueiras Shirley Stamou, Amanda Sasso e Carol Lobato com seus pets.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.