A toalha que tira qualquer maquiagem só com água: MakeUp Eraser Original - Garotas Modernas Garotas Modernas : A toalha que tira qualquer maquiagem só com água: MakeUp Eraser Original

A toalha que tira qualquer maquiagem só com água: MakeUp Eraser Original



A MakeUp Eraser Original é uma toalha demaquilante que remove qualquer tipo de maquiagem, mesmo as à prova d'água apenas com água
Ela é da marca americana Mue Lifestyle, é reutilizável e possui dois lados: um com fibras curtas, que tira toda e qualquer make, e outro com fibras longas, que faz uma leve esfoliação. O produto, que ficou famoso nos Estados Unidos já é vendido no Brasil pela Sephora, pode ser lavado na máquina e reutilizado até 1.000 vezes.
Dormir com a pele limpa nunca foi tão prático!

1 comentários:

  1. Oi, Shirley!

    Que maravilha esta toalha!! Fiquei com muita vontade de testar!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.