A maravilhosa Dionysus Bag da Gucci - agora também em versão DIY, com patches - Garotas Modernas Garotas Modernas : A maravilhosa Dionysus Bag da Gucci - agora também em versão DIY, com patches

A maravilhosa Dionysus Bag da Gucci - agora também em versão DIY, com patches













A bolsa queridinha da vez - a Dionysus Bag da Gucci, sobre a qual já falei aqui em post de dezembro e também na minha coluna da Revista Clube do Champanhe (edição de janeiro/fevereiro), agora também pode ser personalizada com patches maravilhosos!
A da primeira foto é a Supreme uma das versões que já vem com bordados, mas qualquer bolsa Dionysus pode ganhar a customização: são 11 modelos que vão de 2.250 dólares à 3.800 dólares (sem personalização).
O serviço DIY Dionysus inclui também acabamentos, ferragens e monogramas enfeitados com cristais Swarovski, tudo à escolha de cada dona felizarda do modelo já incrível. 
Os patches são lindos: tem raio, boca, borboleta, lagarto, abelha, libélula, rosa, estrela peônia e mais um monte de opções que você pode conferir nas fotos. 
O serviço já está disponível na flagship da Gucci na via Montenapoleone, em Milão e será implementado nas outras lojas da marca pelo mundo.
Morri!!!




2 comentários:

  1. E ai? Adorei os patches. Os meus favoritos são as flores.
    Mudando de assunto, dê uma passadinha rápida no meu blog: www.nossachapeleria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.