Tratando a acne adulta: limpeza de pele - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tratando a acne adulta: limpeza de pele

Tratando a acne adulta: limpeza de pele


Uma das coisas mais importantes que faço sempre para cuidar do rosto é a limpeza de pele. Vou há uns 8 ou 9 anos na clínica da Cinthia Canarin e Fernanda Stupp, a Fisio Dermato Floripa, que fica pertinho da UDESC. 
Ontem fiz mais uma sessão e minha pele estava precisando: ando sofrendo com a tal acne adulta (embora não tenha tido na adolescência) e a limpeza de pele, peeling de cristal e máscaras que faço com elas são fundamentais para o tratamento que faço em casa, receitado pela Dermato, funcionar (em casa uso a linha Effaclar da @larocheposaybr e o medicamento Azelan). 
Gosto de fazer a limpeza de pele com elas pois elas retiram tudo com extração manual, mas não deixam a minha pele, que é bem sensível, marcada ou machucada. 
Quem também sofre com acne adulta aí?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.