Pipoca feita no microondas só com água e milho comum de pipoca - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pipoca feita no microondas só com água e milho comum de pipoca

Pipoca feita no microondas só com água e milho comum de pipoca



Para fazer pipoca no microondas só com água e milho comum de pipoca, que fica uma delícia e é muito saudável, basta seguir as instruções:

- Coloque 4 colheres de milho Yoki Premium com 4 colheres de água num refratário de vidro coberto de plástico filme com 4 furinhos.
- Coloque no microondas na potência alta até ouvir os estouros diminuindo (no meu micro levou uns 7 minutos, mas li na Internet que pessoas comentam que leva de 3 à 15 minutos). - - Coloque o sal só depois (usei o rosa do Himalaia).
- Tomem cuidado com o refratário pois ele fica muito, muito quente mesmo!!! 
Fica excelente e ainda não suja panelas, não é cheio de gordura e você pode dar pros seus cachorrinhos (sem sal). A Minnie e a Zoé amaram!!! 

1 comentários:

  1. Pipoca sem nada de gordura também fica com gosto de nada. Sinceramente? Pipoca é natural, gostosa e (com um pouquinho de gordura) nem é tão calórica assim. Antes pipoca do que biscoito de aveia industrializado.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.