Novos emojis feministas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novos emojis feministas

Novos emojis feministas



Nesta terça-feira foram divulgados 13 novos emojis de mulheres em suas profissões, um projeto do Google que tem "o objetivo de destacar a diversidade de carreiras das mulheres e capacitar às meninas em todos os lugares”.
O Google citou um artigo do New York Times, que lamentava a falta de representação das personagens femininas fortes no teclado emoji e respondeu criando personagens como uma engenheira, uma médica, uma chef, uma professora, uma rock star e outras profissões desempenhadas por mulheres em todo o mundo...  O Google declarou que: "Acreditamos que isto irá inspirar mulheres jovens (os usuários que mais usam ​​emoji) e melhor refletir os papéis fundamentais que as mulheres desempenham no mundo", diz a proposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.