Mix Bazar Hope House no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mix Bazar Hope House no Iguatemi Florianópolis

Mix Bazar Hope House no Iguatemi Florianópolis


O Instituto Hope House, em parceria com o Shopping Iguatemi Florianópolis, promove nos dias 14 e 15 de maio, das 10h às 22h, o #1 Mix Bazar Hope House. Serão vendidas roupas novas e usadas, mas em bom estado. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a construção de uma escola de artes. Madrinha do instituto, a modelo e blogueira Jade Seba estará entre as convidadas especiais, recepcionando compradores, vendendo peças e dando dicas de beleza e moda.

O evento ocorrerá dentro das dependências do shopping, que abre mais uma vez as portas para a causa da orfandade, apoiando e apostando na importância da realização desta ação. Toda a renda arrecada com as vendas das doações será revertida para o instituto, que atende a jovens em situação de abandono e vulnerabilidade, moradores de abrigos públicos da Região Metropolitana de Florianópolis. Entre as prioridades do Instituto Hope House está a construção de um espaço para que os cursos possam ser ministrados. 

“Temos planos de construir uma escola de artes. Estamos unindo forças a pessoas engajadas com causas sociais, todos com o propósito de transformar vidas”, afirma a diretora-geral do instituto, Themis Duranti. O valor deverá ajudar também na execução dos cursos de Introdução à Moda, Dança, Teatro e Artes Visuais, previstos para este ano.

Essa é a segunda vez que Jade participa de um evento realizado pelo Instituto Hope House. Em dezembro do ano passado, a blogueira esteve em Floripa para participar do desfile de conclusão do Curso de Introdução à Moda, realizado pelo instituto e seus parceiros. Desde então, Jade adotou a causa. 

“Esse evento é muito importante, porque, apesar de ser um momento de compras, o dinheiro arrecadado será destinado a uma coisa do bem. É um jeito de todos se beneficiarem ao mesmo tempo, tanto quem adquire quanto aqueles que contam com essa ação”, afirma Jade.

1 comentários:

  1. Ótima recomendação, estive lá ontem e o bazar estava maravilhoso, não percam o bazar beneficente de roupas e acessórios novos e usados em bom estado das lojas parceiras, pois a iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a construção de uma escola de artes e vai até às 22h00 deste domingo.
    TCC

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.