DIY (faça você mesma): organizador de cosméticos - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY (faça você mesma): organizador de cosméticos

DIY (faça você mesma): organizador de cosméticos

porta cosméticos
Imagem: Pinterest


Quem nunca sofreu com aquela bagunça que vez ou outra se forma “magicamente” na bancada do banheiro? Parece que os produtos de beleza começam a sem multiplicar e não existe mais espaço para nada…
Aqui vai uma ideia prática, simples e super charmosa de projeto que você pode fazer para deixar o seu banheiro mais organizado.
Os materiais podem ser encontrados em lojinhas de decoração baratinhas, daquelas que tem produtos Made in China e o que vai fazer toda a diferença é a sua criatividade na escolha das peças.

Você vai precisar de:
 Duas bandejas de acrílico ou plástico de tamanhos diferentes (as da imagem são retangulares, mas redondas também ficam lindas)
 Um castiçal de vidro ou acrílico
 Pistola de cola quente e alguns bastões de cola
Como fazer:
 Comece unindo com a cola quente o castiçal à bandeja maior de cabeça para baixo, ou seja, o lado menor do candelabro vai ficar na base do seu porta cosméticos, deixando mais espaço para seus produtos se acomodarem. 
 Em seguida, cole por cima a bandeja menor e pronto.

Fácil, rápido e barato... e lindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.