Iguatemi Florianópolis promove Fitness Day com programação gratuita: Evento terá atividades físicas, consulta nutricional, dicas de fisioterapia, medição de pressão e glicose, entre outras orientações de saúde e bem-estar - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi Florianópolis promove Fitness Day com programação gratuita: Evento terá atividades físicas, consulta nutricional, dicas de fisioterapia, medição de pressão e glicose, entre outras orientações de saúde e bem-estar

Iguatemi Florianópolis promove Fitness Day com programação gratuita: Evento terá atividades físicas, consulta nutricional, dicas de fisioterapia, medição de pressão e glicose, entre outras orientações de saúde e bem-estar



O Iguatemi Florianópolis vai oferecer a seus clientes uma manhã diferente neste sábado, dia 09 de abril. 
Atividades físicas, orientações básicas sobre saúde e um café da manhã saudável oferecido pela Mundo Verde irão proporcionar aos participantes a chance de cuidar do corpo. Todas as atividades do Fitness Day são gratuitas e devem ocorrer das 8h às 13h.

Na programação estão atividades como aulas de dança, de Yoga e Bike. Pequenos treinos funcionais e de alongamento também serão feitos com orientação de profissionais da Fórmula Academia.
  
A Agemed vai oferecer durante todo o evento consultas e orientações visando a melhoria do bem-estar dos participantes. Dicas de fisioterapia, consultas nutricionais, aferição de pressão arterial e de glicose, entre outras dicas de saúde serão oferecidas gratuitamente. 

Os participantes ainda receberão brindes e vão participar de sorteios. Com o evento, o Iguatemi busca incentivar a prática de atividades físicas e estimular seus clientes a ter cuidados básicos com a saúde, proporcionando um maior bem estar e mais conforto no dia a dia.

SERVIÇO
O quê: Fitness Day
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis (Piso G3, em frente à Fórmula Academia)
Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis
Quando: 9 de abril, sábado, das 8h às 13h
Quanto: participação gratuita

PROGRAMAÇÃO
8h às 13h: Consultas básicas Agemed (aferição de pressão, medição de glicose, consulta nutricional e dicas de fisioterapia) 
8h às 9h: Café da Manhã
8h30 às 9h15: Indoor Cycle
9h30 às 10h15: Dance Mix
10h15 às 11h: Combine Training (funcional)
11h às 12h: Muay Thai 
12h às 12h30: Workout
12h30 às 13h: Alongamento

Informações para a imprensa

Nicoly Bernardes: (48) 3223.3078 | 9918.2468 | nicoly@allpresscom.com.br 

Imperdível!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.