Celebridades usam joias H.Stern nas festas do Oscar 2016 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Celebridades usam joias H.Stern nas festas do Oscar 2016

Celebridades usam joias H.Stern nas festas do Oscar 2016





Ashley Madekwe, Nikki Reed e Nina Dobrev escolheram joias H.Stern para abrilhantar os looks usados em festas do Oscar 2016. 
Ashley usou combinação de anéis de ouro com diamantes das coleções Galilei, Celtic Dunes e Íris, além dos brincos Stars longos na festa de Elton John pós-Oscar. 
No mesmo evento, Nikki Reed vestiu uma seleção de anéis Stars. 
Nina Dobrev optou por um par de brincos de Ouro Nobre com diamantes da icônica coleção Stars para ir à festa pré-Oscar em torno de Michael Sugar, oferecida pela vodka Grey Goose. 
Outra atriz que também usou joias H.Stern no fim de semana de premiações em Hollywood foi Lauren Cohan, que escolheu brincos da coleção Ancient America para  a cerimônia do Independent Spirit Awards, no sábado, em Los Angeles. 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.