Top Car lança novo BMW X1 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro - Garotas Modernas Garotas Modernas : Top Car lança novo BMW X1 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro

Top Car lança novo BMW X1 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro



A BMW Top Car lança nesta quinta-feira (25/02), em Florianópolis, o novo BMW X1. A atual geração do icônico SAV (Sport Activity Vehicle) mantém o DNA da linha BMW X ao mesmo tempo em que traz um design totalmente renovado. Dos motores às opções de conectividade, da tecnologia aos materiais utilizados, todos os elementos foram repensados para oferecer o prazer de dirigir. Em Santa Catarina, o modelo já está disponível para test-drive nas concessionárias BMW Top Car.
O modelo passa a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC) ainda neste ano com previsão para o segundo trimestre. A produção do esportivo terá silhueta com a longa distância entre eixos e linhas que reforçam o generoso espaço interior, mesmo com suas dimensões compactas. O design robusto e versátil permite identificá-lo como verdadeiro integrante da família X. Os Faróis Full-LED garantem uma visibilidade acima da média e o teto solar panorâmico proporciona uma liberdade fantástica aonde quer que você vá, proporcionando ao interior do veículo luz natural.
O conceito interior do veículo é totalmente pensando no conforto do motorista por isso todos os controles estão em posições de fácil alcance e identificação. O design sofisticado emprega apenas materiais de altíssima qualidade, acabamentos em alumínio e detalhes em preto brilhante.  O amplo espaço interior e a divisão dos bancos traseiros na proporção 40:20:40 garantem que todos viajem com comodidade. E o porta-malas de 505 litros permite levar tudo o que você precisar e oferece aumento da capacidade de carga para até 1.550 litros com os bancos rebatidos. Os faróis Full-LED oferecem maior luminosidade à noite para uma experiência de direção mais segura. Além disso, eles consomem menos energia que os faróis convencionais e garantem maior alcance. E o design deixa claro que esse é um inconfundível modelo BMW X.
O BMW ConnectedDrive no Novo BMW X1, traz tecnologias de última geração, recursos e aplicativos exclusivos para aprimorar sua experiência ao volante. Os Serviços de  Concierge garantem mais conforto e praticidade de forma personalizada. Com a Chamada de Emergência Inteligente a BMW está ao seu lado em todos os momentos, garantindo ainda mais segurança. O Sistema de Navegação com Informações de Trânsito em Tempo Real ajuda você a planejar o melhor trajeto e ganhar tempo. E com o aplicativo BMW Remote, você leva o seu BMW a todo lugar e pode controlar diversas funções à distância.
Sobre o Grupo Top Car

O Grupo Top Car representa as marcas Jaguar, Land Rover, MINI, BMW e Motorrad em Santa Catarina. Com o passar do tempo, a empresa atingiu um patamar único de qualidade e hoje é reconhecida por sua excelência em atendimento e representatividade no segmento. Prova disso é a premiação do Top of Mind 2012, mostrando que a Top Car é o nome mais lembrado quando o assunto é concessionária de automóveis de luxo. O prêmio resultou também no Top Executivo, que destaca as marcas mais lembradas por diretores de empresas que atuam em Santa Catarina. O slogan da empresa representa perfeitamente o que significa ser cliente Top Car - "welcome to the Top".

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.