Imperdível: as liquidações dos 3 ½ de Loucura do Shopping Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Imperdível: as liquidações dos 3 ½ de Loucura do Shopping Iguatemi Florianópolis

Imperdível: as liquidações dos 3 ½ de Loucura do Shopping Iguatemi Florianópolis




Quem não ama liquidações? Afinal, nada melhor do que comprar aquela bolsa que estava namorando há meses por um precinho camarada. Para você que não perde um desconto, fica a dica: o Shopping Iguatemi Florianópolis fará, de quinta-feira (21) a domingo (24), a tradicional liquidação 3 ½ de Loucura, com descontos que podem chegar até 70% em algumas operações. E esta primeira edição em 2016 está incrível!

Tem promoções maravilhosas na John, John, Richards, Luigi Bertolli e Spirito Santo. Já a Raphaella  Booz, Arezzo e Kargo estenderam a promoção para  bolsas e acessórios, além dos calçados. O Werner vai oferecer descontos no pacote composto por escova e ritual de diamantes. E tem até desconto numa das mais desejadas joias da Swarovski, o Stone Ring, disponível em três cores (Cray, Jet e Cryssha Ros). 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.