As Barbies da Moschino - Garotas Modernas Garotas Modernas : As Barbies da Moschino

As Barbies da Moschino

Imagens: Instagram

A Moschino em parceria com a Mattel, lança dia 9 de novembro sua segunda coleção-cápsula da Barbie Moschino, onde o estilista Jermy Scott vestiu as bonecas fashionistas com camisetas da grife, jaquetas bomber, saias lápis e maxi acessórios.

Segundo a Vogue Jeremy disse em entrevista ao WWD que "Quis trazer todos os elementos da Moschino para a Barbie, assim como eu busquei referências da Barbie para a coleção da Moschino de verão 2015. O que eu mais amo sobre a Barbie é que ele é uma musa absoluta, ele veste todos os estilos e ao mesmo tempo tem todos as possibilidades de profissões que você pode sonhar".


A nova linha é composta de 8 itens e traz versões para gente grande da coleção vestida pela Barbie, com preços entre US$ 225 (camiseta) a US$1.595, à venda com exclusividade no Net-a-porter.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.