Aplicativo de Natal do Iguatemi: surpreenda quem você ama! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Aplicativo de Natal do Iguatemi: surpreenda quem você ama!

Aplicativo de Natal do Iguatemi: surpreenda quem você ama!


Natal é um momento mágico, uma época de compartilhar sonhos e realizar desejos e o Iguatemi vai lançou hoje o aplicativo do Papai Noel, desta vez em nova versão, ainda mais interativo.
Com o aplicativo Visita de Natal  pode criar seu próprio cartão natalino com uma mensagem personalizada. A novidade deste ano é que você poderá levar o Papai Noel para dentro da sua casa e surpreender as crianças, os amigos e os familiares. 
Acesse, crie seu cartão e marque seus amigos e família em nosso site:  http://florianopolis.visitadenatal.com.br
Envie uma mensagem de Natal para quem você ama!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.