Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Livro de colorir Costanza Pascolato!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Livro de colorir Costanza Pascolato!!

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Livro de colorir Costanza Pascolato!!

Convite virtual Meu Caderno de Estampas

Vai ter noite de autógrafos este sábado!
A Editora Planeta acaba de publicar este livro lindo de minha mãe, Costanza Pascolato.   Falamos de mix de estampas esta semana no Snapchat.  Muitas pessoas me perguntam como fazer, eu não sei bem explicar… mas… Incrível a coincidência!! Este livro explica TUDO de mix de estampas!!  E logo quando o livro está para ser lançado!
É uma gracinha, tem estampas para colorir que vêm do acervo da Santaconstancia e uma bonequinha de papel para recortar e vestir com as peças lisas e estampadas que estão no livro.  É realmente uma gracinha!!
image-77image-87image-12BonecaLongo_camisetaTrench

O livro já está distribuído nas lojas da Saraiva (também à venda no site AQUI), Cultura (também à venda no site AQUI), Nobel, Martins Fontes e Livraria da Vila. Tbém pode ser adquirido pelo site da Amazon (AQUI)O preço é R$ 34,90.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.