6 tendências de moda para ficar de olho - Garotas Modernas Garotas Modernas : 6 tendências de moda para ficar de olho

6 tendências de moda para ficar de olho



Com tanta chuva em Floripa o verão 2016 parece um sonho longínquo, mas logo, logo ele chega por aqui também, trazendo o sol e o calor de volta e é claro que a gente vai ficar louca para usar uma roupa nova...
Aí estão algumas das tendências que apareceram nas passarelas internacionais e que devem fazer sucesso também por aqui.

  
 

Vestido tipo camisola - com alcinhas finas, modelagem confortável, mas sensual, sejam eles curtos ou longos os slip dress foram febre nso anos 1990 e voltaram com força nas passarelas de Calvin Klein, Givenchy e Burberry.
  
 


Ombro a ombro - o decote da vez é o ombro a ombro, que mostra o colo com muita feminilidade, como foi visto nos desfiles de Barbara Casasola, Salvatore Ferragamo e Chloé.

 
Camurça -  
o toque macio dos tecidos acamurçados foi ponto alto nos desfiles de Victoria Beckham, Michael Kors e Balmain

  


Recorte nos ombros - os ombros em evidência também surgiram através dos recortes das criações de Christopher Kane, Hervé Léger by Max Azria,  e Vera Wang.

  
  

Vazados - mais pele à mostra com o uso de tecidos vazados nos desfiles de Alexander Wang, Burberry e Balmain.

 



Sapatos com amarrações: os modelos de tirinhas trançadas desfilaram nas passarelas de Altuzarra, Carolina Herrera, Prada, Fendi e Salvatore Ferragamo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.