2 anos do meu Blog - Garotas Modernas Garotas Modernas : 2 anos do meu Blog

2 anos do meu Blog

Oiii Garotas Modernas,

Hoje (16/10) é um dia super especial pra mim! O meu blog {brunapratts.blogspot.com.br} completa 2 anos de existência. Feliz? MUITO. Não esperava que fosse chegar tão longe com todo esse projeto, que dedico horas e horas do meu dia, pensando no que escrever, como escrever, tirando fotos, editando as fotos, analisando se a resolução está adequada, revendo texto, respondendo emails, atualizando redes sociais... Enfim, várias pessoas já me falaram que vão fazer um blog, porque acham que é mil maravilhas, só ganhar as coisas, ir em eventos, se arrumar, mas eu digo FAÇAM e verão como dá um trabalho gigantesco, só quem tem sabe.
Eu agradeço tanto, o blog me proporcionou conhecer tantas pessoas bacanas (adoro!), que vocês não fazem ideia. Eu fico extremamente feliz e honrada com tanto carinho, com tantas oportunidades que me foram dadas. Isso não era pra ser um trabalho, era apenas meu hobbie, mas acho que foi feito com tanto amor e dedicação, que acabou se tornando. 

Só queria deixar aqui registrado no GM meu MUITO OBRIGADA a todos que me ajudaram a chegar até aqui {não vou citar nomes, porque tenho certeza que vou esquecer alguém e eu não quero que isso aconteça} e principalmente aos leitores, que sempre estão lendo e se mantendo informado aqui e lá no meu blog.

ps. Vai ter um sorteio de um conjuntinho LINDO floral no instagram do blog @blogbrunapratts hoje, então fiquem atentas!

Beijos carinhosos,

Bruna Pratts.

8 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns!! Afinal de contas 2 anos de blog são muitas histórias contadas né?
    Quero participar do sorteio também rs vou dar uma olhadinha.
    beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, definitivamente SIM, muitas histórias para contar hahah
      Isso, corre para participar!!!
      Beijos linda

      Excluir
  2. Parabéns Bru!!! E ainda mais sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legalllll, meus parabéns e sucesso.
    Meu blog também vai fazer 2 anos este mês (www.flordecarambola.com)
    Bjocas,
    Cinara Ramos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.