Rose Quartz, a cor de 2016, segundo a Pantone - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rose Quartz, a cor de 2016, segundo a Pantone

Rose Quartz, a cor de 2016, segundo a Pantone

desfile Prada outono/inverno 2015/2016






Imagens: Pantone | Apple | Vogue | WWW

A Pantone anunciou na última quinta a cor oficial de 2016: é o Rose Quartz, um rosa suave que segundo a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman,  foi escolhida com o intuito de trazer uma sensação de conforto e suavidade num mundo cada vez mais conturbado. Segundo ela,  "com nossa cultura cercada por tantas incertezas, nós continuamos a ansiar por tons mais suaves que proporcionam uma sensação de calma e tranquilidade".
Não é por acaso que a Apple acaba de lançar o novo iPhone 6 também no tom: é o rose gold...;)
A Pantone também anunciou as outras 9 cores que completam a paleta de 2016, que devemos ver não somente em roupas, acessórios e produtos de beleza, mas também na decoração, objetos e gadgets.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.