Os looks de Atena, a personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os looks de Atena, a personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo

Os looks de Atena, a personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo

Imagens: Globo

A novela A Regra do Jogo mal começou e Giovanna Antonelli já está brilhando no papel da estelionatária Atena, que é mau caráter até a raiz dos cabelos loiros, mas estilosa que só.

Com looks elaborados pela stylist e colunista da Vogue Yasmine Sterea  e a figurinista Marie Salles, que emprestou a bolsa Classic Flap da Chanel usada pela personagem.



 ela sempre usa o colar de váaaarias voltas da H.Stern desenhado por Costanza Pascolato (a Consuelo Blocker tem um igual - é lindo!)
 maiôs e bodies cheios de recortes já entraram na lista dos mais desejadosassim como as assimetrias


E além de ótima no papel, Giovanna Antonelli está ainda mais linda!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.