Make: A volta do Batom Marrom - Garotas Modernas Garotas Modernas : Make: A volta do Batom Marrom

Make: A volta do Batom Marrom

















Tem quem goste de ousar, essa é a palavra! Eu odiava batom marrom. Lembro da época que minha mãe só comprava essa cor (acho que peguei trauma haha) em 1900 e bolinha. Na época era moda... E gente, não é que voltou com TUDO? Kylie Jenner e Rihanna são as divas que retornaram com isso e eu particularmente, tinha apenas batons nude (cor próxima do marrom, mas bem mais cor de boca), agora? Viciei. Lembrando que dependendo da luz, fica meio avermelhado (como o da Rihanna). Olha só como o fica nos lábios:


make: @daianegallomakeup - The Place Nail Bar

Eu tenho um batom assim pra chamar de meu (foto acima). Não é tããão marrom, mas é um que se você ainda tem ''receio'', vale a pena investir. É o Taupe da MAC!

Acho que em ambos tons de pele fica maravilhoso, vocês concordam?! Usariam? 

Beijos e bom finde,



2 comentários:

  1. Gosto muitão, mesmo sendo branquelona!
    =***

    gosteieagora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joy!
      Brancas, negras, fica lindo em qualquer cor de pele. Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.