7.9.15

A blogueira de beleza que deu uma lição de vida



Jordan Bone tem 25 anos e um canal no Youtube com mais de 35 mil inscritos e 42 mil seguidores no Instagram, onde ela mostra maquiagens passo a passo, mas muitas pessoas perguntavam "O que há de errado com as suas mãos?", por causa do enquadramento fechado que sempre escolhia para ser filmada. 
Até que Jordan surpreendeu seus seguidores: há 10 sofreu um acidente de carro que a colocou em uma cadeira de rodas e deixou seus movimentos das mãos muito limitados. 
No vídeo ela diz: "Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar" (tradução da Glamour). 
Você não consegue passar o delineador direito (como eu)? 
Acha que tirar a make antes de dormir é chato? 
Vive se achando menos bonita que suas amigas? 
Assista o vídeo e repita comigo: "sim, a vida é maravilhosa e sou incrível".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...