Vichy apresenta Neovadiol Concentrado, produto inspirado nos benefícios do hormônio da juventude - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vichy apresenta Neovadiol Concentrado, produto inspirado nos benefícios do hormônio da juventude

Vichy apresenta Neovadiol Concentrado, produto inspirado nos benefícios do hormônio da juventude


Imagem: Vichy

A marca francesa Vichy (que adoro muito!) escolheu o Brasil para ser o primeiro país no mundo a lançar Neovadiol Concentrado – uma extensão da linha desenvolvida para peles maduras. 
Com o passar dos anos, o corpo da mulher passa por alterações causadas pelo envelhecimento, que refletem em diversos âmbitos, inclusive na pele. Este processo se inicia aos 25 anos, porém a partir dos 45 ( socorro, estou com quase 43!) a perda da elasticidade e a diminuição do colágeno da pele se tornam significativamente expressivas. Isto acontece em função da diminuição da produção do DHEA, conhecido como “hormônio da juventude” e a chegada da menopausa, que ocorre por volta dos 50 anos.
A produção do DHEA tem início na infância e atinge seu pico aos 25 anos; aos 45 anos a mulher possui cerca de 40% do DHEA sanguíneo que tinha na juventude e, aos 70, apenas 20%. Ou seja, depois dos 40 cuidar da pele é ainda mais importante, até para manter a nossa auto estima boa.
Pensando nessas questões e para minimizar efeitos causados pelo envelhecimento, a equipe de Desenvolvimento de Produtos da Vichy criou em parceria com os Laboratórios L’Oréal um produto que resolvesse as principais queixas da mulher com pele madura: perda de viço, falta de hidratação, perda de firmeza e de densidade da pele.
Apesar de cuidar bem da pele e achar que ela está ok, realmente comecei a perceber no rosto algumas mudanças depois dos 41, especialmente na densidade, viço e luminosidade da pele. Hoje para mim, usar cosméticos de ótima qualidade é algo ainda mais importante do que comprar uma blusa ou sapato novos. Não dá para ter a pele de 20 anos, obviamente, mas quanto mais saudável e bem tratada for, maior será minha satisfação ao me ver no espelho.
O Neovadiol Concentrado, que minimiza os efeitos causados pelo envelhecimento na pele, realmente me chamou a atenção neste mar de novidades cosméticas, posi foi fruto de extensa pesquisa,  conforme Marcio Minuzzi, Diretor da Vichy, no Brasil, contou `a imprensa: Foram 14 anos de pesquisa, 7 estudos clínicos com mais de 600 pacientes e mais de 40 dermatologistas envolvidos para lançar Neovadiol Concentrado, que devolve à pele a energia e o frescor da juventude. Para atender esta mulher, o Brasil é o primeiro a receber o produto graças à importância da dermatologia para o mercado brasileiro.”  
O produto possui:


           
Hediona
Hydrovance
Pro-xylane™
Hepes
Ácido Hialurônico
Molécula derivada da essência do Jasmim, aumenta a produção natural de lipídios
Ativo derivado da Ureia, extremamente hidratante que absorve 82% de seu peso em água, além de promover uma descamação natural
Ativo patenteado pela L’Oréal, tem sua concentração em mais alto nível a 3%. Atua em três níveis: colágenos, densificação dérmica e a síntese das GAGs
Ação esfoliante e promove a renovação celular, mudando a aparência da pele
Ativo estrela da dermatologia conhecido por seu alto poder de hidratação


Após 60 dias de uso, o produto reduz rugas, melhora firmeza e densidade, proporciona hidratação, renovação celular e luminosidade, tornando a pele visivelmente mais jovem.
O Neovadiol Concentrado tem textura sérum, que é ideal para a pele das brasileiras e deve ser utilizado duas vezes ao dia no rosto, pescoço e colo, evitando o contorno dos olhos. Ainda não testei, mas fiquei muito curiosa para experimentar.

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.