Tendência para a primavera/verão: as sapatilhas com amarração - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendência para a primavera/verão: as sapatilhas com amarração

Tendência para a primavera/verão: as sapatilhas com amarração

nas ruas, depois do sucesso...
do desfile da Michael Kors
Imagens: Vogue | Pinterest

Uma das tendências quentes para a próxima primavera/verão são as sapatilhas com amarração, que lembram as usadas pelas bailarinas.
Elas apareceram primeiro nos desfiles de Michael Kors e Alberta Ferreti e rapidinho foram reproduzidas por marcas lá de fora e daqui - Schutz, Arezzo e outras grifes já lançaram as suas versões.
O bico fino ajuda a alongar as pernas e para quem tem medo que as tiras dêem a ilusão de tornozelos mais grossos, a dica é usar com uma calça na mesma cor.
Elas ficam lindas com jeans mais sequinho, que não seja muito comprido, para que a amarração apareça - também vale usar com a barra da calça dobrada, mostrando o detalhe charmoso.
Já quero uma para chamar de minha!

1 comentários:

  1. Amei a inspiração!! Gosto de sandálias com amarração, as sapatilhas e novidade pra min, nunca usei, mas ja quero uma. Super fofa!

    http://rafaellanramos.blogspot.com/
    Bejuus

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.