Swarovski abre suas portas no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Swarovski abre suas portas no Iguatemi Florianópolis

Swarovski abre suas portas no Iguatemi Florianópolis



Imagens: Divulgação | Svarovski

A novidade deste mês é, sem dúvida, a chegada da grife austríaca Swarovski em Santa Catarina, com a inauguração da boutique da marca, dia 19, no Iguatemi Florianópolis. 
Seguindo o padrão das outras lojas, a decoração traz o conceito arquitetônico Crystal Forest, onde a iluminação é utilizada de maneira que desafia as facetas dos cristais, refletindo o seu brilho e infinita profundidade. 
Em uma elegante atmosfera, os clientes mergulham no que há de mais sofisticado em acessórios de moda e decoração. Para esta nova loja, a curadoria da grife selecionou peças que se tornaram grandes clássicos, além da nova coleção batizada de “Winter Gardens”.
Literalmente vai fazer nossos olhos brilharem...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.