Eles estão crescendo: os atores mirins de ontem, hoje. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eles estão crescendo: os atores mirins de ontem, hoje.

Eles estão crescendo: os atores mirins de ontem, hoje.

Freddie-Highmore-split
Freddie Highmore  |  A Fantástica Fabrica de Chocolate


Essa sensação de que estamos envelhecendo fica latente quando vemos a imagem de um garoto(a) que não é mais um garoto(a). Parece que foi ontem que a versão com Jonny Deep para  “A Fantástica Fabrica de Chocolates” foi lançada, mas umas das crianças protagonistas já está com seus 23 anos de idade. Freddie Highmore, que interpretou o menino pobre que encontra o bilhete para conhecer a fábrica, está um homem crescido que agora interpreta um papel obscura para um nova série de TV americana.  Para provar que o tempo voa confira alguns mirins internacionais que já são gente bem grandinha. Vem ver!

lewisMatthew Lewis | Harry Potter

Anna-Chlumsky-SplitAnna Chlumsky | Meu Primeiro Amor

Haley-Joel-Osment-splitHaley Joel Osment | O Sexto Sentido

Melissa-Joan-Hart-SplitMelissa Joan Hart | Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
Imagens: Reprodução.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.