Drew Bag da Chloé: a bolsa queridinha da vez (será?) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Drew Bag da Chloé: a bolsa queridinha da vez (será?)

Drew Bag da Chloé: a bolsa queridinha da vez (será?)

Imagens: Collage Vintage | Laia Magazine | Pardon my Obsession | Love is a Blind | Chloé

A francesa Chloé lançou há alguns meses uma bolsa que já se tornou hit absoluto, a Drew Bag, que está no topo das vendas entre as bolsas favoritas de marcas internacionais.
Com inspiração nos anos 70, o modelo está disponível em várias cores (inclusive a versão bicolor) e em diferentes materiais e já foi visto como ponto forte de looks de celebridades como a cantora Lorde, a modelo Poppy Delevingne e das blogueiras de moda Chiara Ferragani, Helena Bordon e Olivia Palermo.
A Renner, a Zara, a H&M e outras fast fashion já lançaram modelos parecidos, com esta pegada boho chique.
Confesso que gosto da bolsa, mas ela não fez meu coração palpitar. Não sei se ela fez sucesso por realmente agradar as pessoas ou se a Chloé fez uma ótima estratégia distribuindo dezenas de unidades do modelo para famosas usarem nas semanas de moda e assim estimularem o ímpeto consumida de outras mulheres.

a blogger Aimeè Song
 com look bem feminino
all black
 tons pastel
 vermelho + preto
bicolor
Camille Charrière, Anya Ziourova e Caroline Issa durante as Fashion Weeks SS15

bicolor II

o modelo da Chloé

Imagens: Zara
os modelos que a Zara acaba de lançar e que lembram o formato da Drew Bag




O que vocês acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.