A nova casa da Pannacotta Bake Shop - Garotas Modernas Garotas Modernas : A nova casa da Pannacotta Bake Shop

A nova casa da Pannacotta Bake Shop

 tudo lindo na Pannacotta Bake Shop
 e os cupcakes mais gostosos de Floripa

Não tem coisa mais gostosa que um cheirinho de bolo recém-saído do forno, não é mesmo? Agora no inverno, com um café ou chá quentinhos, então… humm! Responsável por algumas das melhores receitas de bolos de Floripa, a empresária e confeiteira Priscila Gemente de Carvalho comanda a nova unidade da Pannacotta Bake Shop, no Córrego Grande, do ladinho da Personal Fisio e pertinho do antigo endereço, que ficava ali em frente ao Parque Florestal.
Os tradicionais cupcakes, os docinhos e os macarons ganharam um espaço maior, sem deixar de lado o estilo fofo pelo qual a antiga loja ficou conhecida. A vitrine muda a cada dia, e as únicas delícias que são feitas diariamente são o cupcake de Leite Ninho e a sobremesa de origem italiana que dá nome à loja, servida com geleia de frutas da casa.

Uma das novidades é o famoso waffle belga da Zuccher - a Pannacotta serve o doce com uma compota de maçã especial da casa, caramelo caseiro, sorvete de creme e lâminas de amêndoas, em uma perfeita combinação de maciez e crocância.
Vale a pena conhecer!!!

3 comentários:

  1. Oi, Shirley! Obrigada pelo post e pelas palavras. Adoramos seu blog, e ficamos super felizes sempre que vc nos visita! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os doces são ótimos! Adoro os macarons e o brigadeiro de chocolate amargo!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.