A coleção The Party, da Bo.Bô - Garotas Modernas Garotas Modernas : A coleção The Party, da Bo.Bô

A coleção The Party, da Bo.Bô

 Imagens: Bo.Bô

Ontem estava no Iguatemi e fiquei louca com o look que estava na vitrine da Bo.Bô, que acaba de receber parte da coleção do Verão 2016. 
Com fortes referências dos anos 70, a linha "The Party" valoriza o corpo feminino, delineando curvas com decotes, fendas, aberturas e transparências - mas tudo na medida para não deixar de lado a elegância.


este vestido ouro rosê é um delírio de tão lindo!!!
amei a camisa de renda!!!
muito brilho!
bordados e franjas
macacão e vestido longo

Entre as novidades estão vestidos lisos, batas, saias e calças, além de peças mais elaboradas, com bordados de vidrilhos e paetês, saias justas assimétricas e vestidos mais estruturados, tudo em tecidos como seda, tricô com brilho e rendas. 
Seguindo a tendência setentista, os acessórios são geométricos e os sapatos continuam altos. Uma das peças-chave é a bolsa em formato alongado, de camurça e metal, que poder ser usada como clutch ou com alça.
Para ser a mais linda da festa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.