Onda fitness chega com tudo ao Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Onda fitness chega com tudo ao Iguatemi

Onda fitness chega com tudo ao Iguatemi

unnamed (2)

A onda fitness chegou com tudo ao Iguatemi Florianópolis. Até 12 de julho, as principais lojas dos segmentos de esporte e saúde estarão com até 50% de desconto durante a LiquidaFit.  Homens e mulheres que desejarem renovar os looks da academia poderão aproveitar ofertas da lojas Track&Field, Adidas, MyFit Store, World Tennis e Paquetá Esportes. Na Fórmula Academia, o matrícula será metade do preço durante o período de promoção.
Para completar a liquidação, que tem tudo a ver com quem mantém um hábito de vida saudável, as lojas Mundo Verde e Nutrifull também terão descontos em suplementos e outros artigos de nutrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.