O corpo mais perfeito do mundo, segundo pesquisa científica, não é "magro"! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O corpo mais perfeito do mundo, segundo pesquisa científica, não é "magro"!

O corpo mais perfeito do mundo, segundo pesquisa científica, não é "magro"!

unidades-de-medidas-regras-e-propriedades
Os padrões de beleza são construções culturais que mudam conforme o tempo. As passarelas trouxeram o padrão cabide para comportar melhor suas roupas nos desfiles e a sociedade aderiu e viralizou.  Lembrando um pouco das aulas de história, fica facial saber que as mulheres corpulentas sempre foram ideais para arte,  umas vez que apresentam características saudáveis, vistosas e consequentemente belas.  A atualidade chega dizendo aos jovens que eles tem que se amar do jeito que são, e novamente  o corpão está aparecendo e deixando claro que vem para ficar e libertar todas as mulheres desse padrão magro pré estabelecido.  Para provar a veracidade dos fatos, estudos feitos pela Universidade do Texas, apontam Kelly Brook, modelo e atriz britânica, como o corpo modelo mais perfeito do mundo. Quebrando preconceitos, o estudo aponta que todas as partes do corpo, rosto e cabelos de Kelly são impecavelmente proporcionais. Com 27 anos, 1,68 de altura, e as medidas de 90 quadril, 60 de cintura e 86 de busto, aí vão as imagens do corpão natural do momento. Vem ver!

mulher_corpo_perfeito
Imagens via

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.