Modelo teve que raspar os cabelos e viu sua vida se transformar - Garotas Modernas Garotas Modernas : Modelo teve que raspar os cabelos e viu sua vida se transformar

Modelo teve que raspar os cabelos e viu sua vida se transformar

Kris Gottschalk  (1)Antes e depois.

No mundo da moda internacional, ser apenas bonita não faz um pré-requisito de sucesso. Pergunte a qualquer profissional da área sobre o assunto e teremos uma lista vasta de outros requisitos para alavancar uma carreira.  Com uma nova safra de modelos, andrógenos, trans e de beleza exótica, ser comum não é a melhor opção. A modelo Kris Gottschalk percebeu tudo isso de maneira inusitada. Após um acidente de moto e um machucado na cabeça, a top se viu obrigada a raspar as madeixas. Pouco tempo tempo após a mudança de visual, muitas marcas já abriram os olhos para a moça. Veja como a mudança radical rendeu um visual marcante.

Kris Gottschalk  (2)
Kris na coleção Resort 2016 Acne Studios
Fotos: Reprodução/ Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.