Louis Vuitton declara o fim das bolsas com logo colorido - Garotas Modernas Garotas Modernas : Louis Vuitton declara o fim das bolsas com logo colorido

Louis Vuitton declara o fim das bolsas com logo colorido

large

Segundo a Vogue UK, a Louis Vuitton anunciou o fim de uma era na maison. Isso porque a partir do fim desse mês, a linha Multicolore criadas em parceria com o artista japonês Takashi Murakami, terá sua produção e vendas encerradas. A linha, que foi febre entre as celebridades (e alvo de falsificações!), trazia bolsas e acessórios com o logo em 33 cores diferentes e  teve início em 2003, quando Marc Jacobs estreou como diretor criativo da grife. A decisão faz parte do novo posicionamento da marca que, desde 2013 quando Marc foi substituído por Nicolas Ghesquière, voltou a usar o logo tradicional da grife.

louis-vuitton-bolsa-logo-colorido-multicolore-takashi-murakami-monogramaLouis-Vuitton-Murakami-Bag-Campaign-2002louis-vuitton-alma-pm-monogram-multicolore-canvas-icons--M40444_PM2_Front view

Imagens: Pinterest, Louis Vuitton

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.