Giovanna Antonelli lança sua nova coleção de esmaltes com a Colorama - Garotas Modernas Garotas Modernas : Giovanna Antonelli lança sua nova coleção de esmaltes com a Colorama

Giovanna Antonelli lança sua nova coleção de esmaltes com a Colorama

 
Imagens: Divulgação | Colorama


Giovanna Antonelli acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes, a Gio, com a Colorama - antes a parceria era com a Hits Speciallitá.
Ela apareceu super loira, já com o cabelo de sua nova personagem na próxima novela das 9, usando o laranja Eletrizante nas mãos e o Purpurinando, com efeito especial, nos pés.


São 10 cores entre cremosos, cintilantes e de efeitos especiais + 1 cobertura matte, todos são 5Free, (não contém ingredientes que costumam dar alergia) e os preços ficam entre R$5,24 (os cremosos) e R$8,29  (os de efeito especial). 
As cores foram batizadas com nomes que refletem as características da atriz:
Arrasando: vermelho profundo cintilanteSensualizando: vermelho puro cremosoEletrizando: laranja cremosoEstilizando: marrom claro cintilanteMimando: nude cremosoPreguiçando: cinza cremosoModernizando: azul com efeito especial metálicoPurpurinando: preto e azul com efeito especial glitterTagarelando: rosa fúcsia intensoPostando: azul cremoso e vibrante
Eles devem aparecer na nova novela, onde ela interpreta uma vilã bem fashionista...;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.