E a barriga durante pós-parto, como fica? - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a barriga durante pós-parto, como fica?

E a barriga durante pós-parto, como fica?

IMG_4049

A a neozelandesa Julie Bhosale, está mostrando sua barriga durante seu pós-parto na internet, questionando mulheres que saem saradas da maternidade.
Não é  incomum vermos circular pelos sites de fofoca, fotos de modelos ou celebridades saindo da maternidade com barrigas saradas, ou aparecendo um um red carped dias depois translumbrantemente magra. Sorte a delas! Mas na realidade as coisas são diferentes, mas extremamente naturais. Em seu Blog, Julie ajuda outras mulheres a enxergar com naturalidade esse processo lindo que é ser mãe. Confira algumas imagens e veja mais em sua página.

JulieBhosale_interna

Fonte via, imagens via.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.