Converse anuncia uma nova era com o inovador Chuck Taylor All Star II - Garotas Modernas Garotas Modernas : Converse anuncia uma nova era com o inovador Chuck Taylor All Star II

Converse anuncia uma nova era com o inovador Chuck Taylor All Star II

 

Converse Chuck Taylor All Star II

Imagem: Divulgação

A Converse Inc., apresenta uma grande novidade: o Converse Chuck Taylor All Star II, uma adaptação contemporânea desenvolvida de maneira exemplar. O Chuck II traz a silhueta do ícone com a inovadora Lunarlon Nike, com tecnologia de amortecimento, sempre pensando no estilo criativo de quem usa. O Converse Chuck Taylor All Star II é "Ready for More", ou seja, está pronto para sempre mais, com todas as novas características criadas especialmente para agradar aos seus fãs mais exigentes.

No exterior do tênis é possível perceber os atributos do original Chuck Taylor All Star, mas com detalhes diferenciados que incluem: entressola de borracha na cor branca e o seu original patch bordado, trazendo para o consumidor, amante do ícone, características e benefícios que oferecem uma versátil versão do famoso Chuck Taylor All Star. Desde sua estreia em 1917, o modelo tornou-se um dos tênis mais famosos do mundo, com os fãs, artistas e músicos que adotaram a marca como um símbolo de criatividade e auto-expressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.