Como usar: casacos e coletes de pele fake - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar: casacos e coletes de pele fake

Como usar: casacos e coletes de pele fake

em dezembro em NY com casaco de pele fake H&M, calça e bota Passarela, tricô, cachecol e chapéu Zara, bolsa Arezzo e luvas compradas na Century 21

Pele de verdade não uso de jeito algum. Mas a-do-ro uma pele fake!
Para mim, que sou super friorenta, apesar de amar o frio, os casacos e coletes de pele fake (ou mesmo um detalhe, como uma gola), ajudam muito a aquecer e além de afastarem o frio e o vento, também dão um up à qualquer jeans + tricô.
Eu não acho que um casaco de pele fake fique over pro dia a dia, dependendo de como você combina ele: se for com uma camiseta ou camisa simples, junto com jeans e botas baixas (ou até um tênis mais neutro, como um All Star), você pode sair sim quentinha e estilosa nos dias mais frios, mesmo se for apenas passear por aí.
Quando estive em NY em dezembro (e estava muito, mas muito frio), andava todos os dias de casaco peludo, não importando se era dia ou noite, se ia pegar metrô ou ir à algum restaurante mais chique. E super funcionou: é confortável, é leve (pele fake não pesa!), não deixa o vento passar e esquenta muito bem, além de ficar lindo. 

 o colete é sempre uma opção mais fácil de usar, mesmo em dias não tão gelados
o colete peludo também pode ser usado sobre outro casaco em dias mais frios
os casacos de pele fake também podem ser coloridos
casaco de pele + jeans rasgado + camisa clássica + scarpin = chique sem ser over
com calça de couro é sempre uma boa opção, seja o casaco colorido
ou preto

aquele casaco de pele fake que você comprou para ir numa festa no inverno também pode ser usado durante o dia: experimente com jeans e camiseta! 
 colorido com  jeans também funciona

 
com salto ficam mais poderosos
 e ainda assim podem ter uma pegada rock'n'roll
 podem compor looks até bem despojados
 ou passarem um ar sofisticado com a dupla P&B



Para quem mora no Sul do Brasil, vale a pena ter pelo menos um casaco assim no armário para os dias de frio: ele vai da festa de casamento à pizzaria sem perder o charme, basta adequar o restante do look.
A dica principal ao usar uma peça assim é lembrar que ela é volumosa, então é necessário deixar o restante do look mais "sequinho", com calças skinny, saias mais curtas para mostrar as pernas e, caso você ache que está mais cheinha, um salto sempre ajuda a manter as proporções mais bacanas além de alongar a silhueta.
Quem se arrisca?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.