Adotar é o Bicho! Evento de Adoção no Iguatemi é no próximo sábado - Garotas Modernas Garotas Modernas : Adotar é o Bicho! Evento de Adoção no Iguatemi é no próximo sábado

Adotar é o Bicho! Evento de Adoção no Iguatemi é no próximo sábado

11745453_1140830639276790_451367130142286279_n
O evento de adoção de animais Adotar é o Bicho! faz parte do calendário de ações do Iguatemi e acontece em todos os últimos sábados de cada mês. Quem estiver à procura de um companheiro vai poder encontrá-lo entre adultos e filhotes, já vacinados, castrados e acolhidos pela rede protetora do Instituto É o Bicho!
Além dos cães e gatos para adoção, o evento também possui um bazar de produtos pet e artesanato. Para adotar, é preciso apresentar documento RG e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 30. 
A ação é uma iniciativa do Instituto é o Bicho!, que realiza um trabalho educativo e de conscientização e promove a adoção responsável de animais - todos são castrados, inclusive os filhotes. Quem desejar adotar um gatinho deve levar caixa de transporte adequada ou entrar em contato pelo e-mail institutoeobicho@hotmail.com.
O que: “Adotar é o Bicho!”
Quando: 25 de Julho, das 14h às 19h
Onde: Aquário do Estacionamento - Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis
Evento Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.