Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados: para você ganhar do seu amor! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados: para você ganhar do seu amor!

Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados: para você ganhar do seu amor!

esta é a coleção Cazaquistão da H.Stern, joias imponentes em ouro nobre, diamantes e rubis, perfeitas para o namorado, noivo ou marido poderoso presentear sua amada. 
Para quem prefere algo mais delicado para o Dia dos Namorados, sugiro as peças da My Collection, lindas, muito românticas e com preços bacanas.

Quer dar uma forcinha para o seu namorado/noivo/marido escolher o presente certo pra você neste Dia dos Namorados? 
Então dê uma olhada na lista que fiz para o Shopping Iguatemi e assim, "como quem não quer nada", mostre este post pra ele...

 As namoradas estilosas vão se apaixonar pelas bolsas e sapatos lindos da Arezzo: que tal uma bolsa de croco ou uma sapatilha com brilhos?

 Para as namoradas vaidosas O Boticário tem o kit Lily, com perfume charmoso com vaporizador, hidratante para corpo e creme de mãos, com a já consagrada fragrância com óleo essencial de lírio.

 Para as namoradas que gostam de moda cool, a Osklen, com seu conceito de luxo sustentável, tem muitas opções de roupas, sapatos e bolsas descoladas. No look blusa de seda, legging de veludo, casaco de lã (é um casaco longo que se transforma em casaco e saia), botinha de veludo e clutch.


 A Lanzara tem lindas joias de todos os estilos e preços (a partir de 300 reais você já encontra algo bem bacana), além de relógios e óculos de sol. Para as namoradas, noivas ou esposas de estilo mais clássico, qualquer uma destas peças como o colar, anel e brincos em ouro amarelo, pérola, diamantes brancos e negros seria um presente inesquecível.




Para as namoradas modernas a Schutz tem sapatos e bolsas incríveis, como a mini bag laranja em couro saffiano e a ankle boot super confortável e estilosa com detalhes em zíper.

O que você escolheria para você???



1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.