Rihanna estrela campanha da Dior com música nova! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rihanna estrela campanha da Dior com música nova!

Rihanna estrela campanha da Dior com música nova!

tumblr_nowpm162GA1rpywblo1_1280
A Dior divulgou a versão completa da nova campanha intitulada ’Secret Garden IV’ estrelada por ninguém menos que Rihanna. Com fotos e direção de  Steven Klein, Riri aparece toda poderosa dando uma voltinha pelo Palácio de Versailles.
A trilha sonora fica por conta de "Only For A Night", uma música inédita  do oitavo álbum de estúdio da cantora, que tem um sample de Florence and The Machine, e será a música de abertura do disco. Dá o Play:

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.