Promoção de Namorados do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de Namorados do Iguatemi Florianópolis

Promoção de Namorados do Iguatemi Florianópolis


unnamed (6)
Kits exclusivos da Nivea e sorteio de lindas joias Lanzara

Clientes que gastarem acima de R$ 300 vão poder trocar suas notas fiscais por um kit exclusivo Nivea e ainda concorrer a um kit de lindas joias da grife catarinense Lanzara. Ou seja, além de levar para casa um presente especial na hora, o cliente Iguatemi também vai poder participar de um sorteio.
O kit Nivea vem num nécessaire com estampas vintage de propagandas antigas da marca, que contêm produtos para o cuidado corporal completo, como sabonetes, cremes e lip care. A embalagem é moderna e carrega a história e os atributos da Nivea, com mais de 100 anos de trajetória.
Já as Jóias Lanzara são, um anel de ouro amarelo com brilhantes, um par de brincos de ouro com brilhantes, um pingente em ouro amarelo, um par de alianças Brunner e um relógio Diesel.
Para participar da promoção, os clientes devem se dirigir ao Posto de Trocas localizado no Piso L2.
A promoção é válida até do dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque e o sorteio será realizado no dia 15 de junho.




1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.